Sociedade dos Salafrários

Código: 5MR9WXU4T Marca:

Scoundrel Society é o primeiro jogo Small Box/Big Fun da Action Phase Games em que os jogadores assumem o papel de um membro da sociedade, um encontro de artistas notáveis ​​que se reúnem uma vez por ano para mostrar sua arte, provando que pode roubar a maioria das preciosidades da marca sem ser apanhado. Jogando uma das cinco cartas de ação, a maioria das quais funcionam melhor quando jogadas sozinhas. Mas com cuidado: embora muitas peças de saque tem habilidades únicas que podem afetar o jogo, cada uma carrega um valor de suspeita. Então, quando Constable Cramphorn é revelado a partir das últimos dez cartas do baralho de saque, o jogador com a maior pontuação suspeita é apreendido, deixando o resto para comparar o valor de seus ganhos ilícitos para determinar quem é o mais sujo e podre da Sociedade.