Rhino Hero

Código: 7UHTGG7NE Marca:
  • R$ 89,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Aura, Hipercard, Elo, JCB

RHINO HERO

Idade 5+     10 min

02 a 05 jogadores     Designer: Scott Frisco e Steven Strumpf

Rhino Hero é um jogo infantil que apresenta aos jogadores um rinoceronte incrivelmente heroico - e lamentavelmente pesado - que está ansioso para escalar um edifício alto e saltar outros edifícios altos em um único salto. Primeiro, porém, você precisa construir esse edifício.

Cada jogador começa o jogo com cinco cartas de telhado, e eles se revezam adicionando paredes e telhados para um único prédio. Em um turno, você primeiro coloca paredes no andar mais alto, então você escolhe uma carta de telhado em sua mão e a coloca na parede. Cada carta de telhado apresenta marcações que indicam onde o próximo jogador deve colocar cartas de paredes. Além disso, algumas cartas do telhado forçam um jogador a realizar ações especiais, como a colocação de um segundo telhado, mudando a direção da jogada, ou movendo Super Rhino para um novo local na torre. Mantenha as suas mãos firmes!

O primeiro jogador a construir com todas as suas cartas de telhado ganha o jogo. Alternativamente, se o prédio desmoronar, o jogador que causou o colapso perde automaticamente, e o jogador com o menor número de cartas de telhado na mão ganha.

Componentes:

31 cartas de telhado (= cartas de ação)

28 paredes

1 fundação (= carta de início)

1 Super Herói Rhino

Livro de Regras

Sleeves:

31 cartas (59 mm x 92 mm)

Clube BG - CNPJ: 30.114.150/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2019