Política de Troca e Devolução

1. Não efetuamos a troca de produto cuja a caixa que embala seu pedido tenha sido violada.

2. Em caso de arrependimento de compra, a solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser solicitada pelo Cliente em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. O comprador deverá entrar em contato pelo email faleconosco@clubebg.com.br. Ressaltamos que o custo do frete será de responsabilidade do comprador.

3. Em caso de arrependimento de compra, poderá ser gerado um vale compras na loja referente ao valor líquido pago pelo produto, ou então o estorno do valor líquido do produto, subtraindo descontos aplicados e taxa de transação.O estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis a partir da chegada do jogo de volta ao nosso estoque.

4. Em caso de defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca ou devolução é em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail faleconosco@clubebg.com.br para receber as instruções.

5. Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
6.1. Vale Troca para utilização em uma próxima compra, descontado o frete, caso tenha sido cobrado;
6.2. Troca por outro produto disponível em www.clubebg.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, descontado o frete, caso tenha sido cobrado;
6.3. Restituição do valor do produto, descontado o valor pago pelo frete.