Serviços de Email Marketing pela Benchmark

Política de Entrega

1. O CLUBE BG envia seus pedidos pelos Correios (PAC ou SEDEX) ou pela Transportadora JadLog.
2. Os itens do pedido serão enviados conforme estiverem disponíveis, geralmente em um dia útil para encomendas que tenham o pagamento confirmado até às 18h.
3. O prazo de entrega é uma estimativa, em dias úteis, entre a preparação do pedido para envio mais o tempo previsto de entrega calculado pelos Correios ou Transportadora.
4. Pedidos comprados em pré-vendas serão enviados somente após todos os itens estiverem disponíveis em estoque.
5. Pedidos colocados como "Retirar Pessoalmente" só estão disponíveis para retirada na cidade do Rio de Janeiro, serão disponibilizados em até 1 dia útil, após a confirmação do pagamento. O local para retirada fica na Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ, informaremos o endereço completo por email ou Whatsapp. Caso tenha alguma dúvida entre contato por email (faleconosco@clubebg.com.br) ou telefone (21) 99804-2362.
6. A modalidade de frete Grátis, é realizada com via PAC.
7. Os custos de envio são calculados e informados antes do fechamento do pedido. Caso solicite vários produtos, poderá receber entregas separadas. Você receberá um código de rastreio para cada pedido com as informações de rastreamento.
8. Depois que o pedido for preparado para envio ou despachado, não será possível alterar o endereço de entrega.