Política de Entrega

1. O CLUBE BG conta com a parceria dos Correios para entrega dos pedidos através das modalidades PAC ou SEDEX.
2. Os itens do pedido serão enviados conforme estiverem disponíveis, geralmente em um dia útil para encomendas que tenham o pagamento confirmado até às 18h.
3. O prazo de entrega é uma estimativa, em dias úteis, entre a preparação do pedido para envio mais o tempo previsto de entrega calculado pelos correios.
4. Pedidos comprados em pré-vendas serão enviados somente após todos os itens estiverem disponíveis em estoque.
5. Pedidos colocados como "Retirar Pessoalmente" só está disponível para retirada na cidade do Rio de Janeiro, serão disponibilizados em até 1 dia útil, após a confirmação do pagamento. O local para retirada será confirmado por e-mail faleconosco@clubebg.com.br ou telefone (21) 99804-2362.
6. A modalidade de frete Grátis, é realizada com pedido feito via PAC.
7. Os custos de envio são calculados e informados antes do fechamento do pedido. Caso solicite vários produtos, poderá receber entregas separadas. Você receberá um código de rastreio para cada pedido com as informações de rastreamento.
8. Depois que o pedido for preparado para envio ou despachado, não será possível alterar o endereço de entrega.
9. As encomendas contém itens de valor e por isso é obrigatória a assinatura no momento da entrega. Sendo assim, Sugerimos garantir que haverá alguém presente no endereço de entrega para receber o(s) pacote(s).