Lhama

Código: LHAM001 Marca:
  • R$ 72,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Aura, Hipercard, Elo, JCB

LHAMA

Duração: 20min

02 a 06 jogadores    Designer: Reiner Knizia

Sleeves: Padrão USA 56 x 87 mm

Você consegue derrotar a LHAMA? Tente se livrar de todas as suas cartas para não receber nenhuma ficha.

Lhama é um jogo para toda família e todas as idades. Não importa se você é iniciante ou veterano nos jogos, LHAMA é rápido, divertido e viciante!

Se não conseguir jogar o que quer, você terá um verdadeiro dilhama – abandonar a rodada e congelar sua mão ou comprar uma nova carta e torcer para continuar jogando?

Talvez você consiga jogar aquela carta mais tarde, mas se não, terá apenas prejudicado sua pontuação! Se conseguir jogar todas as suas cartas, você pode devolver uma ficha também. O jogador com menos pontos vence o jogo!

Do aclamado autor Reiner Knizia, LHAMA foi finalista do principal prêmio de jogos de mesa do mundo, o Spiel des Jahres (Jogo do Ano) em 2019.