Serviços de Email Marketing pela Benchmark

Hanabi

Código: SPE3SAH9N Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

HANABI

Número de Jogadores: de 2 a 5 jogadores

Duração: 25 minutos

Principais Mecânicas: Cooperativo | Gestão de Mão | Memória | Dedução | Coleção de Componentes

Hanabi – palavra japonesa para “fogos de artifício” – é um jogo cooperativo no qual jogadores tentam apresentar o espetáculo perfeito de fogos, colocando as cartas na mesa na ordem correta.

Parece fácil, certo? Bem, nem tanto, pois neste jogo você segura suas cartas de forma que elas fiquem visíveis apenas aos outros jogadores. Isso mesmo, você não pode ser suas próprias cartas!

Vocês devem trabalhar em time, dando dicas uns aos outros a respeito dos valores ou das cores das cartas de cada um para criar um deslumbrante espetáculo de fogos antes que acabem suas cartas.

Hanabi venceu o Spiel des Jahres de 2013, uma das principais premiações de jogos do mundo.