Dwar7s Outono: Decretos Reais

Código: 3NHMH9NYT Marca:
R$ 29,90 R$ 25,00
  • R$ 25,00 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Aura, Hipercard, Elo, JCB

DWAR7S OUTONO: DECRETOS REAIS

Idade 12+

Duração: 45 min

02 a 04 jogadores     Designer: Luís Brueh

A paz é frágil entre os quatro reinos dos anões, tambores da guerra estão ecoando pela floresta. Guerreiros, guardiões e até mesmo reis se juntaram a batalha pelo controle do Reino dos Anões. O Conselho dos Anciões tiveram que fazer uma mudança. Por decreto real, eles mudaram as regras que definem a própria natureza de sua sociedade.

Este jogo é uma expansão que introduz 3 novas classes, acompanha 10 decretos reais, que são cartas que mudarão as regras da partida, 5 cenários temáticos, e um novo objetivo secreto: Aventureiros. (necessita do jogo base para ser jogado)

R$ 29,90 R$ 25,00

Clube BG - CNPJ: 30.114.150/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2019