Dixit Daydreams

• 2x de R$ 64,95 sem juros
    • 1x de R$ 129,90 sem juros
    • 2x de R$ 64,95 sem juros

Dixit: Daydreams é uma expansão para Dixit que contém 84 novas cartas para uso com esse jogo e precisa do jogo base para ser jogado. Em Dixit, cada rodada assume um jogador com o papel de contador de histórias, escolhe uma carta de sua mão, e em seguida, conta uma história, canta uma cantiga, ou de outra forma faz algo que na sua opinião está associado com a carta jogada. Cada outro jogador, então, escolhe uma carta de próprio punho e dá-lo para o Narrador em segredo. Estas cartas são embaralhadas e reveladas, então os jogadores votam em qual carta foi jogada pelo Narrador. Se ninguém ou todo mundo vota para o Narrador, então ele não recebe pontos; se ele recebeu alguns votos, mas não de todos os votos, ele marca com base no número de votos recebidos. Cada jogador que apresentou um voto correto ou que receberam uma votação sobre sua carta submetida também pontua. Depois de um certo número de rodadas, o jogador com mais pontos ganha.

2x de R$ 64,95

Clube BG - CNPJ: 30.114.150/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2019