Dice Forge

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Dice Forge

Código: T46573PB4 Marca:
R$ 277,90 R$ 270,00
até 4x de R$ 67,50 sem juros
    • 1x de R$ 270,00 sem juros
    • 2x de R$ 135,00 sem juros
    • 3x de R$ 90,00 sem juros
    • 4x de R$ 67,50 sem juros

Heróis, fiquem prontos! Os deuses estão oferecendo um assento no céu a qualquer herói que derrotar seus rivais. Sua coragem e inteligência serão seus aliados mais preciosos quando você usar dados divinos para reunir recursos ao longo do caminho para a vitória.

Seus dados divinos são excepcionais, com rostos removíveis! Personalize seus dados para torná-los mais poderosos conforme o jogo avança. Sacrifique o ouro aos deuses para obter faces melhoradas. Atualize seus dados para produzir os recursos de que você precisa. Supere provações inventadas pelos deuses para crescer em glória e ganhar recompensas. Habilmente gerencie a sorte dos dados e assuma o controle de seu destino. Somente o maior ascenderá aos céus!

Dice Forge é um jogo de desenvolvimento com mecânica inovadora baseada em dados com faces removíveis. Neste jogo de construção de dados, os jogadores constroem seus próprios dados. Role seus dados, gerencie seus recursos, complete provações antes de seus adversários e explore várias estratégias vencedoras.

Agora você controla a sorte dos dados!

Status Nacional

Lançado (Maio/2018)