Bang! Dice Game

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Bang! Dice Game

Código: BGD001 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

BANG! DICE GAME

Duração: 15 min

03 a 08 jogadores      Designer: Michael Palm, Lukas Zach

Seja o mais rápido e estratégico do oeste para vencer em Bang! Dice Game

A eterna batalha entre a Lei e os Foras-da-Lei continua assolando o Velho Oeste. De repente, uma chuva de flechas escurece o céu: é um ataque Indígena! Você é corajoso o sufciente para enfrentá-los? Tem coragem para desafar o seu destino? Conseguirá revelar e derrotar os pistoleiros impiedosos ao seu redor?

Divirta-se com BANG!, agora na versão com dados! Promovendo confrontos no faroeste de 3 a 8 jogadores.

Bang! Dice Game mantém o núcleo do jogo Bang ! de cartas. No início do jogo, os jogadores recebem uma carta que secretamente coloca-os em uma equipe : o xerife e os assistentes, foras-da-lei e renegados . O xerife e os assistentes precisam matar os foras-da-lei, os foras-da-lei ganham se matar o xerife , e os renegados querem ser os últimos jogadores vivos no jogo.